Time

Furacão empata com o Atlético Mineiro e segue invicto no Brasileiro Sub-20

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O Athletico Paranaense entrou em campo neste sábado (13), para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. No Estádio Joaquim Américo, o Furacão empatou em 1 a 1 com o Atlético Mineiro e segue invicto na competição. O Rubro-Negro saiu atrás do placar e chegou ao empate com um gol de Jajá, aos 40’ do segundo tempo.

Com o resultado, o Furacão agora soma seis pontos em quatro partidas, com uma vitória e três empates. O time comandado pelo técnico Rafael Guanaes volta a campo na próxima quarta-feira (17), novamente no Caldeirão. O adversário será o Palmeiras, em partida marcada para às 15h.

O jogo

Em uma partida que começou equilibrada e com poucas oportunidades para ambos os lados, o Atlético Mineiro saiu na frente aos 25’ da primeira etapa. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Isaque marcou de cabeça.

O Furacão reagiu no segundo tempo e teve várias oportunidades de marcar. Aos 14’, David acertou um lindo chute, exigindo grande defesa do goleiro rival. Em cobranças de falta, Brener teve duas boas chances de igualar o placar. Aos 29’, a bola passou rente à trave e aos 38’, o meia rubro-negro acertou a trave.

A reação do Athletico foi premiada aos 40 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o atacante Jajá, que mandou para a rede e deixou tudo igual

Athletico Paranaense 1 x 1 Atlético Mineiro
Campeonato Brasileiro Sub-20 – 4ª rodada
Data: 14/07/2019 [domingo]
Horário: 15h
Local: Estádio Joaquim Américo, em Curitiba (PR)
Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)
Assistentes: Andrey Luiz de Freitas (PR) e Denise Akemi Simões de Oliveira (PR)

Athletico Paranaense: Bento; Reginaldo (João Pedro), Welligton Rocha (Gabriel Fornari), Luan e Willian; Victor Cruz (Brener), Kennedy e Ramon (Kleiton); Jajá, David (Paulo Victor) e Vinícius Mingotti
Técnico: Rafael Guanaes
Gol: Jajá, aos 40’ do segundo tempo

Atlético Mineiro – Mendes; Talison, Isaque, Cauê Matias (Yago) e Leonardo Gríggio (Hélio Júnior); Matheus Stockl, Adriano da Silva (Luiz Edurado), Luciano (Thiago Juan) e Marquinhos; Bruno Silva (Carlos Manuel) e Thales Quadros (Guilherme)
Gol: Isaque, aos 25’ do primeiro tempo


Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Comentários