Time

Furacão está em Cochabamba para enfrentar o Jorge Wilstermann

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Cochabamba [Bolívia] – O elenco principal do Athletico Paranaense já está na Bolívia para a quinta rodada da Conmebol Libertadores. Em busca da classificação, o Rubro-Negro enfrenta o Jorge Wilstermann nesta quarta-feira (24), às 19h15 [horário de Brasília], no Estádio Félix Capriles.

Depois de fazer o último treino em Curitiba, a delegação rubro-negra seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, por volta das 15h45.

Os jogadores e a comissão técnica athleticana decolaram às 18h. O voo fretado durou pouco menos de três horas e pousou no Aeroporto Internacional Jorge Wilstermann, em Cochabamba, pouco antes das 21h [horário de Brasília]. O fuso horário da Bolívia está atrasado em uma hora em relação à Brasília.

Nesta terça-feira (23), o grupo rubro-negro faz o último treino antes de enfrentar o time boliviano. A atividade será depois do reconhecimento do Estádio Félix Capriles, às 16h15 [horário de Brasília].

O Furacão está no primeiro lugar do Grupo G da Conmebol Libertadores, com nove pontos. O Jorge Wilstermann está na quarta colocação, com dois pontos. Boca Juniors, com sete, e Tolima, com quatro, completam a chave. Colombianos e argentinos também jogam na quarta-feira (24), na Colômbia.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários