Time

Furacão está em Fortaleza (CE) para a estreia na Copa do Brasil

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Fortaleza (CE) – O Athletico Paranaense desembarcou na capital cearense, no início da noite desta quarta-feira (15), para a estreia na Copa do Brasil 2019. O Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza nesta quinta-feira (16), às 19h15, no Castelão, pelo primeiro jogo das oitavas de final.

Na manhã de hoje (15), o elenco finalizou a preparação para a partida com um treinamento no CAT Alfredo Gottardi. Após almoçar no CAT, a delegação seguiu viagem para Fortaleza (CE).

O voo do Rubro-Negro, fretado, deixou o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às 14h. A aeronave pousou no Aeroporto Internacional de Fortaleza por volta das 18h.

Amanhã (16), a preleção está prevista para as 16h50. A saída da concentração para o Castelão acontece na sequência. Após a partida, o Furacão retorna a Curitiba.

Depois do jogo de ida, Athletico Paranaense e Fortaleza voltam a se enfrentar no dia 5 de junho [quarta-feira], às 19h15, no Estádio Joaquim Américo.

A equipe que somar o maior número de pontos conquista a classificação para as quartas de final. Em caso de empate, avança para a próxima fase quem tiver o maior saldo de gols. Persistindo a igualdade, a vaga será definida nos pênaltis. O gol como visitante não é mais utilizado como critério de desempate na Copa do Brasil.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários