Time
Furacão está pronto o sexto duelo pela CONMEBOL Libertadores 2023
Chegou a hora do último desafio pela fase de grupos da CONMEBOL Libertadores! Já classificado, o Athletico enfrenta o Alianza Lima, às 19h desta terça-feira (27), na Ligga Arena. Uma vitória garante ao Furacão a primeira posição do Grupo G.
A preparação para a partida terminou na tarde desta segunda-feira (26), no CAT Caju. O elenco athleticano já está concentrado para o duelo.
A ESPN e o Star+ transmitem o jogo ao vivo. A Rádio CAP acompanha em áudio, a partir das 18h30, no www.radiocap.com.br e no canal oficial do Athletico no YouTube.
Preparação concluída
A agenda de preparação do Furacão para o duelo contra o time peruano começou no domingo (25), com um trabalho pela manhã, no CAT Caju.
Nesta segunda-feira (26), os jogadores se reapresentaram no início da tarde. Os trabalhos começaram com uma sessão de fisioterapia e, logo depois, houve uma reunião técnica, com apresentação de um vídeo.
As atividades no campo começaram às 16h. Encerrado o treinamento, foram definidos os atletas relacionados para a partida, que estão concentrados no complexo rubro-negro.
Agenda pré-jogo
Na manhã desta terça-feira (27), o dia começa com os trabalhos de alongamento e fisioterapia. Na sequência, haverá mais uma reunião técnica com vídeo, logo antes do almoço.
A preleção para a partida está marcada para as 16h20. Depois dela, elenco e comissão técnica embarcam no ônibus rumo à Ligga Arena.
Luta pela liderança do grupo
O Athletico é o primeiro colocado do Grupo G da CONMEBOL Libertadores. Em cinco partidas, o Furacão conquistou dez pontos. Atlético Mineiro (nove pontos), Libertad (seis pontos) e Alianza Lima (quatro pontos) completam a chave.
O Furacão já está classificado para as oitavas de final e, com uma vitória, garante matematicamente o primeiro lugar do grupo.
Quem luta pela liderança com o Rubro-Negro é o Atlético Mineiro, que enfrenta o Libertad, no mesmo horário, em Assunção. O time paraguaio precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de vantagem para se classificar.
Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br
Comentários