Skip to content
Time

Furacão está pronto para as quartas de final

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Preparação finalizada para as quartas de final do Campeonato Estadual. 

Na manhã desta quinta-feira (20), o Rubro-Negro foi ao gramado pela última vez, no CAT Caju, antes de enfrentar o Azuriz. A partida está marcada para as 20h desta sexta-feira (21), no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco. 

Os torcedores rubro-negros poderão acompanhar todos os lances no canal oficial no YouTube. A transmissão será para membros. Clique aqui e faça a sua adesão.

Fique por dentro da programação

Os jogadores do Furacão se apresentaram para o treinamento de hoje (20) às 8h30. Antes dos exercícios no gramado, os atletas participaram de atividades na academia e com a fisioterapia. 

Em campo, a comissão técnica rubro-negra trabalhou as estratégias para a partida no Estádio Os Pioneiros. 

O treino seguiu até por volta das 11h. Depois dele, os atletas almoçaram no CAT Caju e seguiram viagem, de ônibus, para Pato Branco. A chegada ao Sudoeste Paranaense está prevista para o início da noite. 

Agenda pós-jogo

Nesta sexta-feira (21), dia do jogo, os jogadores realizaram trabalhos com a fisioterapia pela manhã. A preleção será às 17h30. Depois dela, a delegação segue para o Estádio Os Pioneiros. 

Após a partida, o Rubro-Negro retorna ao hotel, onde passa a noite. Na manhã de sábado (22), os jogadores que iniciam a partida no banco realizam um treinamento. O retorno a Curitiba será em voo previsto para o início da tarde. 

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários