Time

Furacão está pronto para enfrentar o Flamengo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A espera está acabando! Nesta quarta-feira (10), o Athletico volta aos gramados depois da pausa da Copa América. O Rubro-Negro encara o Flamengo, às 21h30, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece no Estádio Joaquim Américo. Os ingressos para o jogão seguem à venda.

O último treinamento antes da partida aconteceu na tarde desta terça-feira (9). O grupo se apresentou no palco do jogo às 14h. Uma hora depois, a comissão técnica exibiu um vídeo aos jogadores.

Em campo, o técnico Tiago Nunes e a comissão técnica comandaram trabalhos envolvendo cruzamentos e finalizações. Bolas paradas também fizeram parte do expediente rubro-negro.

Após as atividades, a delegação athleticana inicia o período de concentração, no CAT Alfredo Gottardi. Amanhã (10), a preleção está prevista para as 19h. A saída para o Joaquim Américo acontece na sequência.

Depois da partida em Curitiba, Athletico e Flamengo voltam a se enfrentar no dia 17 de julho [quarta-feira], às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Na Copa do Brasil, o gol qualificado [marcado como visitante] não é utilizado como critério de desempate.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários