Time

Furacão está pronto para enfrentar o Newell’s Old Boys na estreia da Conmebol Sul-Americana

O Atlético Paranaense encerrou, na manhã desta quarta-feira (11), a preparação para a estreia na Conmebol Sul-Americana. O Rubro-Negro enfrenta o Newell's Old Boys nesta quinta-feira (12), às 19h15, no Estádio Joaquim Américo [clique aqui e confira como garantir a sua entrada].
A última atividade antes da partida foi realizada no CAT Alfredo Gottardi. Os atletas se apresentaram às 9h de hoje (11). Após trabalhos corretivos, o grupo subiu para o gramado, às 10h.
O coordenador técnico geral do Clube e treinador da equipe principal, Fernando Diniz, comandou um treino tático. Além de bolas paradas, o expediente contou com uma atividade recreativa.
Concentrados no CAT, os jogadores do Furacão terão uma reunião técnica, às 18h30 de hoje (11). Amanhã (12), a preleção está prevista para as 16h45. Na sequência, a delegação segue para o Caldeirão.
Após este primeiro jogo, Atlético Paranaense e Newell's Old Boys voltam a jogar no dia 10 de maio, em Rosário, na Argentina. Na Conmebol Sul-Americana, o gol qualificado [marcado como visitante] é critério de desempate.