Time

Furacão fez o penúltimo treinamento para as quartas de final da Copa do Brasil

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Está chegando a hora! Nesta quarta-feira (10), o Athletico entra em campo para o primeiro desafio no segundo semestre. O Furacão enfrenta o Flamengo, às 21h30, no Estádio Joaquim Américo, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Clique aqui e saiba como garantir o seu ingresso.

A intertemporada rubro-negra, que começou no dia 24 de junho, está chegando ao fim. Na tarde desta segunda-feira (8), o elenco realizou o penúltimo treinamento para a partida contra o time carioca.

Os jogadores se apresentaram no CAT Alfredo Gottardi às 14h. Uma hora depois, a comissão técnica se reuniu com o grupo para a exibição de um vídeo. Na sequência, o técnico Tiago Nunes conduziu atividades táticas e de finalização.

O Furacão finaliza a preparação para enfrentar o Flamengo na tarde desta terça-feira (9), no Caldeirão. Após o treino, a delegação inicia o período de concentração no CAT do Caju.

Após a partida em Curitiba, Athletico Paranaense e Flamengo voltam a se enfrentar no dia 17 de julho [quarta-feira], às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Na Copa do Brasil, o gol qualificado [marcado como visitante] não é utilizado como critério de desempate.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários