Time

Furacão fez o penúltimo treino antes da estreia em casa na Conmebol Libertadores

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A estreia em casa na Conmebol Libertadores está chegando! Nesta quinta-feira (14), o Athletico Paranaense recebe o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela segunda rodada do Grupo G. O duelo está marcado para as 21h, no Estádio Joaquim Américo. Confira aqui como garantir seu lugar no jogo.

O penúltimo treinamento para a partida aconteceu na manhã desta terça-feira (12), no CAT Alfredo Gottardi. O expediente começou com um vídeo exibido pela comissão técnica aos jogadores.

Na sequência, o grupo principal do Furacão iniciou as atividades em campo. O primeiro trabalho teve o elenco dividido. Enquanto um grupo focou em um exercício defensivo, o outro treinou cruzamentos e finalizações. O expediente foi finalizado com um treino tático e um trabalho de bolas paradas.

O último treinamento antes de enfrentar o Jorge Wilstermann será realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Caldeirão.

O Furacão é o quarto colocado do Grupo G da Conmebol Libertadores. O outro jogo da chave, entre Boca Juniors e Tolima, acontece hoje (12), às 19h15, em Buenos Aires. Confira aqui a tabela do Rubro-Negro no torneio.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários