Time

Furacão iniciou a preparação para enfrentar o FC Cascavel

A equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense retornou aos trabalhos já na manhã deste domingo (20). Após estrear pelo Campeonato Estadual, o time rubro-negro se prepara para o duelo da próxima quarta-feira (23), diante do FC Cascavel.

A atividade de hoje (20) foi realizada no CAT Alfredo Gottardi. Os atletas que iniciaram a partida de ontem (19) participaram de um trabalho de recuperação muscular.

Os demais jogadores foram ao campo. O técnico Rafael Guanaes orientou uma atividade técnico-tática, com duração de uma hora e meia.

Os trabalhos serão retomados nesta segunda-feira (21). No período da manhã, novamente no CAT do Caju, o elenco de Aspirantes fará o penúltimo treino antes da partida. FC Cascavel x Athletico Paranaense acontece às 20h de quarta-feira (23), no Estádio Olímpico Regional.

O Furacão está no Grupo A do Campeonato Paranaense, ao lado de Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Operário e Toledo. Na 1ª Taça [Barcímio Sicupira], enfrentará os times do Grupo B. Clique aqui e confira a tabela completa.

Comentários