Time

Furacão iniciou os treinos para enfrentar o Flamengo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Depois de vencer o Internacional, o elenco do Athletico já retomou os treinamentos de olho nas quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira (17), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

O grupo se reapresentou ao CAT Alfredo Gottardi às 13h30. Os exercícios começaram uma hora depois. Os titulares contra o time gaúcho focaram na recuperação física. Os demais jogadores realizaram atividades em dimensões reduzidas, sob a orientação do técnico Tiago Nunes e da comissão técnica.

O elenco do Furacão finaliza a preparação para a decisão da Copa do Brasil na manhã desta terça-feira (16), novamente no CAT do Caju. Após o treino, a delegação rubro-negra almoça no CAT e, na sequência, embarca para o Rio de Janeiro (RJ). A chegada na capital fluminense está prevista para as 16h.

Depois do empate em 1 a 1 no Estádio Joaquim Américo, o Furacão precisa de uma vitória simples para conquistar a classificação para a semifinal. Em caso de um novo empate, a vaga será definida nos pênaltis.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários