Time

Furacão preparado para o jogo deste sábado

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O Athletico encerrou os preparativos para a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o último treinamento realizado na tarde desta sexta-feira (16), o Furacão está pronto para receber o Atlético Mineiro, às 19h deste sábado (17), no Joaquim Américo. Clique aqui e garanta o seu ingresso, com preço promocional!

Tiago Nunes comandou o trabalho no local da partida. O elenco se apresentou no Caldeirão às 14h para o início dos preparativos. Antes de subirem ao campo, os jogadores assistiram a um vídeo.

Com a bola rolando, Nunes ajustou os últimos detalhes da equipe que entrará em campo para enfrentar o xará mineiro. Além de trabalhos físicos no vestiário e no campo, os jogadores realizaram atividades táticas e técnicas. Também foram treinadas as bolas paradas.

Coisa certa para o jogo é a estreia de Adriano, conforme adiantou o treinador em entrevista coletiva após o jogo contra o Grêmio. O camisa 21, contratado recentemente, pode atuar apenas no Campeonato Brasileiro.

Com 19 pontos ganhos em 13 rodadas, o Rubro-Negro está na 11ª colocação na tabela. O adversário tem 27 pontos e um jogo a mais, na quarta posição.

Fotos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Comentários