Time
Furacão pronto para a decisão de vaga na CONMEBOL Sudamericana
Último treino concluído. O Rubro-Negro está pronto para enfrentar o Racing, na Argentina, em duelo que vale a classificação para a semifinal da CONMEBOL Sudamericana.
Racing x Athletico está marcado para as 21h30 de quinta-feira (26), no Estádio Presidente Perón (El Cilindro), em Avellaneda, na Grande Buenos Aires.
O canal de TV por assinatura ESPN e o serviço de streaming Disney+ transmitem o jogo com imagens. A rádio oficial do Furacão acompanha tudo em áudio, na Rede Furacão e no canal oficial do clube no YouTube.
Primeiro treino com Lucho González
Os jogadores rubro-negros se apresentaram para o último treinamento às 8h30 desta quarta-feira (25), no CAT Caju.
A primeira atividade foi a apresentação de um vídeo técnico. Depois, os atletas participaram de exercícios corretivos na fisioterapia.
Os trabalhos no gramado tiveram início por volta das 10h15. Foi o primeiro treino do Rubro-Negro sob o comando do técnico Lucho González.
Lucho e a comissão técnica permanente do Furacão comandaram um treinamento tático e de bolas paradas, com as abordagens estratégicas para o duelo diante do Racing.
Programação em Buenos Aires
A delegação athleticana viaja para Buenos Aires na tarde desta quarta-feira (25). O pouso do voo fretado está previsto para pouco antes das 18h, no Aeroporto de Ezeiza.
Nesta quinta-feira (26), estão previstos exercícios com a fisioterapia pela manhã, na concentração rubro-negra.
A preleção está marcada para as 18h50. Depois dela, a equipe athleticana segue para o estádio.
Após o jogo, o Athletico segue em Buenos Aires e treina na capital argentina na manhã de sexta-feira (27). No período da tarde, viaja ao Rio de Janeiro (RJ), onde enfrenta o Flamengo no domingo (29), às 20h, no Maracanã.
Em busca da classificação
Depois de vencer a partida de ida, por 1 a 0, o Athletico pode até empatar na Argentina para ficar com a vaga.
Se o Racing sair vitorioso pela diferença de um gol, a decisão da classificação será nos pênaltis.
Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br
Comentários