Clube

“Furacão Rosa” vai movimentar a cidade ao longo de todo o mês de outubro

Outubro é reconhecido no mundo todo como o mês dedicado à conscientização e combate ao câncer de mama. O “Outubro Rosa” mobiliza entidades e voluntários na missão de ressaltar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença.

O Athletico Paranaense já participa anualmente da campanha, mas em 2019 promoverá uma mobilização inédita em apoio à data. O “Furacão Rosa” terá uma série de ações e eventos, no Estádio Joaquim Américo e diversos pontos da cidade.

Ao longo de todo o mês, o estádio do Furacão será colorido com iluminação rosa. A programação começa no dia 30 de setembro [segunda-feira], às 20h, com o coquetel de lançamento da campanha, no Setor VIP do Caldeirão.

Na oportunidade, serão lançados oficialmente a camisa e o relógio “Furacão Rosa”, que terão o lucro líquido da venda revertido ao Hospital Erasto Gaertner, ao Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (Humsol) e à OSC Atitude na Cabeça.

No dia 6 de outubro [domingo], a partir das 12h, são aguardadas mais de 25 mil pessoas no Joaquim Américo, para o megashow promovido pela Rede Massa/SBT, com a participação de grandes nomes da música brasileira.

A renda com a venda dos ingressos será destinada ao Hospital Erasto Gaertner, que usará o valor doado para a construção do Erastinho, primeiro hospital oncopediátrico do Paraná. Detalhes sobre a venda das entradas e os artistas participantes serão divulgados em breve.

Outro ponto alto da campanha será a Caminhada das Rosas, no dia 19 de outubro [sábado]. A concentração será a partir das 7h30 da manhã, no Boulevard do Estádio Joaquim Américo, para um abraço simbólico ao Caldeirão. Na ocasião, as entidades parceiras farão arrecadação de itens de higiene pessoal e uma “feirinha social”.

A campanha será encerrada no dia 31 de outubro [quinta-feira], com um jantar beneficente no Setor VIP do Caldeirão, com a presença da apresentadora e cantora Sabrina Parlatore, a partir das 20h.

Além disso, uma série de eventos serão realizados ao longo de todo o mês. O calendário completo das ações, que ocorrerão em diversos pontos da cidade, será divulgado em breve. Fique de olho e entre nessa campanha junto com o Furacão!

Comentários