Time

Furacão treinou no CAT do Caju e está pronto para reencontrar o Inter

Créditos: Bruno Baggio/Site Oficial

O técnico Tiago Nunes comandou, na manhã desta quarta-feira (30), no CAT do Caju, o último treinamento para a partida contra o Internacional, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A reedição da final da Copa do Brasil está marcada para as 21h30 desta quinta-feira (31), no Estádio Beira-Rio.

Os jogadores do Furacão se apresentaram no CAT por volta das 9h de hoje (30). Depois da exibição de um vídeo, eles foram ao gramado, já por volta das 10h.

O primeiro exercício no gramado foi uma atividade recreativa. Depois, o elenco athleticano fez trabalhos táticos e de bola parada.

Os atletas do Rubro-Negro almoçam no CAT do Caju e seguem à tarde para a capital gaúcha. Nesta quinta-feira (31), a preleção está marcada para as 19h. A saída para o Beira-Rio será na sequência.

Depois da partida, o Athletico permanecerá em Porto Alegre (RS). O retorno a Curitiba será na manhã de sexta-feira (1º).

O Furacão inicia a 29ª rodada na oitava colocação, com 42 pontos. O Internacional é o quinto, com 45. Clique aqui e confira a classificação completa.

Fotos: Bruno Baggio/Site Oficial

Comentários