Time

Furacão vence o Vitória por 2 a 0 pelo Brasileirão Sub-20

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Esta quarta-feira (7) foi de vitória do Furacão também no Campeonato Brasileiro Sub-20. Jogando no Estádio Joaquim Américo, o Athletico Paranaense derrotou o Vitória por 2 a 0, em jogo válido pela nona rodada da competição.

Os gols do Furacão saíram no segundo tempo. O zagueiro Jorginho marcou contra aos 2’ e Jajá fez um golaço aos 39’, fechando o placar. Foi a segunda vitória do Furacão na competição. O Rubro-Negro chegou aos 10 pontos na tabela de classificação.

O próximo compromisso do time comandado por Rafael Guanaes é contra o América Mineiro, em Belo Horizonte (MG). O jogo está marcado para as 15h da próxima quarta-feira (14), no Estádio das Alterosas.

O jogo

O Furacão começou a partida pressionando o adversário e teve boas chances em dois chutes de Brener, aos 6’ e aos 9’. Mas o Vitória equilibrou a partida, que passou a apresentar poucas oportunidades de gols para os dois lados.

Mas na segunda etapa, a pressão do Athletico logo no início deu resultado. Aos 2’, Luiz Fernando recebeu na esquerda e cruzou na área. O zagueiro Jorginho, do Vitória, tentou cortar, mas acabou marcando contra: 1 a 0!

O Rubro-Negro seguiu no ataque e esteve perto de marcar em finalizações de Brener e Jáderson. Mas o segundo só saiu aos 39’. Jajá recebeu na esquerda, percebeu o espaço na defesa adversária e partiu para cima. Ele ainda passou por dois marcadores antes de bater cruzado, na saída do goleiro. Golaço do Furacão, 2 a 0 no placar e vitória garantida!

Ficha técnica: Athletico Paranaense 2×0 Vitória
Campeonato Brasileiro Sub-20: 9ª Rodada
Data: 07/08/2019
Horário: 15h
Local: Estádio Joaquim Américo, em Curitiba
Árbitro: Robson Babinski
Assistentes: Felipe Gustavo Schmidt e Wagner Junior Bonfim Ledo

Athletico Paranaense: Bento; Elias (Khellven), Welligton Rocha, Gabriel Fornari e Kleiton; Kawan, Brener (Kennedy) e Luiz Fernando (Ramon); Pedrinho (Jajá), Vinicius Mingotti (David Jhefer) e Jáderson.
Técnico: Rafael Guanaes
Gols: Jorginho [contra], aos 2’ do 2º tempo; Jajá, aos 39’ do 2º tempo

Vitória: Yuri; Marcelinho (Edi Carlos), Jorge, Jorginho e Elivelton; Bruno, David (Hítalo), Paulo Vítor e Eduardo Silva (Erivaldo); Edson Júnior (Rodrigo) e Luan.
Técnico: Rodrigo das Chagas

Fotos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Comentários