Time

Gabriel analisa resultado adverso diante do Juventude

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Um jogo “inexplicável”, que terminou com um revés por 2 a 1 para o Juventude. Foi assim que o volante Gabriel avaliou a partida deste domingo (18), na Ligga Arena, válida pelo Campeonato Brasileiro. 

Em entrevista coletiva, o jogador athleticano destacou as oportunidades que não foram convertidas pelo Rubro-Negro. Ao contrário do Juventude, que aproveitou um contra-ataque e uma infelicidade do goleiro Léo Linck. 

“Temos que ter um capricho maior lá na frente. São oportunidades que temos que caprichar, melhorar sim, esse refino final. É fácil falar agora depois que está feito o resultado. Mas é tentar caprichar sim para ajudar o Athletico ainda mais”, completou. 

Para Gabriel, o Furacão precisa seguir confiando no trabalho, que tem dado certo nas copas. 

“Temos que trazer coisas positivas das copas para o Campeonato Brasileiro”, afirmou. “A equipe precisa ter os pés no chão. Muito trabalho, como temos tido. E confiar no sistema. Temos dois jogos atrasados, alguns pontos que ainda podemos recuperar”, enfatizou. 

Agora, o foco é total na CONMEBOL Sudamericana e no duelo decisivo diante do Belgrano, marcado para quinta-feira (22), na Argentina. 

“A equipe tem trabalhando, tentando melhorar a cada dia. Tomamos um gol de contra-ataque e outro em bola parada, uma fatalidade. Temos que tirar sim lições”, concluiu Gabriel. 

Comentários

Skip to content