Clube

Ganhadores de promoções da Copacol e do Digi+ Furacão acompanham a delegação rubro-negra

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Buenos Aires, Argentina – O Furacão desembarcou em Buenos Aires, nesta terça-feira (30), com o apoio da torcida rubro-negra. Mais uma vez, os athleticanos lotaram o voo fretado da delegação do Rubro-Negro para a capital argentina.

Entre os torcedores, três sortudos vivem essa experiência com o apoio de patrocinadores do Athletico: Lucas Finkler, Rafael Carlos de Andrade e João Vitor Fariniuk.

Lucas foi o vencedor da promoção #TamoJuntoNaBombonera, da Copacol. A música criada por ele foi escolhida como a mais criativa entre todas as enviadas.

“Faço parte de uma bateria universitária, na minha faculdade. Peguei uma música que o pessoal curte muito, dei uma adaptada na letra e aumentei ela. A inspiração do arranjo foi da bateria da faculdade”, contou Lucas, que curte a viagem com tudo pago, junto com a delegação. ”É uma emoção sem palavras, não tem nem como descrever”, comemorou.

Já Rafael teve ainda mais sorte. Correntista do Digi+ Furacão, ele participou de um sorteio do banco do Athletico, em parceria com a Rádio Transamérica. Também com tudo pago, ele teve a oportunidade de trazer um acompanhante, o amigo João Vitor Fariniuk.

“Foi mais na sorte mesmo”, brincou. “Um dos requisitos era ter a conta aberta no banco. Eu abri um dia antes, foi na sorte. Marquei uns 15 amigos que eu tinha. No outro dia, quando recebi a mensagem de que fui sorteado, foi uma ‘explosão’ de alegria. Passei o dia inteiro tremendo”, disse.

Os torcedores estão hospedados no mesmo hotel que a delegação athleticana. Além das passagens nos voos fretados, também terão traslados e os ingressos para assistir ao jogo diante do Boca Juniors, às 21h30 desta quarta (31). O duelo na Bombonera vale vaga nas quartas de final da Conmebol Libertadores.

Fique ligado nas promoções dos patrocinadores do Furacão e participe de experiências inesquecíveis!

Comentários