Time

Grupo de Aspirantes fez o primeiro treino para enfrentar o Cianorte

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O técnico Rafael Guanaes comandou o primeiro treinamento da semana na tarde desta terça-feira (5), no CAT Alfredo Gottardi.  O time de Aspirantes do Rubro-Negro encara duelo decisivo pela 1ª Taça [Barcímio Sicupira] do Campeonato Estadual no domingo (10), em busca da classificação para a semifinal. O adversário será o Cianorte, às 17h, no Estádio Joaquim Américo.

Depois de descansarem na segunda-feira (4), os atletas do Furacão se reapresentaram no CAT às 15h de hoje (5). Após trabalhos na academia, eles seguiram para o gramado, onde participaram de exercícios em campo reduzido.

Os jogadores do elenco de Aspirantes voltam aos treinamentos na manhã desta quarta-feira (6), novamente no CAT do Caju. Clique aqui e confira a programação da semana.

O Athletico Paranaense é o quinto colocado do Grupo A, com cinco pontos. Os dois primeiros da chave avançam. Para se classificar, o Rubro-Negro precisa de um triunfo, além de contar com uma combinação de resultados. Para conferir a tabela de classificação, clique aqui

 

Comentários

WILSON LUIZ MARCANTE
5 anos

Excluir
Em quinto da chave dependendo do tropeço dos quatro da frente. Que beleza treinador! Treinando e ajustando o time durante a competição. Vai terminar o campeonato tentando montar uma jogada de ataque. Ah! Mas que saudade do Diniz! SQN! Sai fora. Ainda bem que logo teremos eleição e o Diniz vai aos qqddii e não volta nunca mais ao Furacão!