Time

Guanaes destaca “fome” pelo resultado em mais uma goleada

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O time de Aspirantes do Rubro-Negro fez bonito mais uma vez no Campeonato Estadual. Na tarde deste domingo (17), o Furacão goleou o Maringá, fora de casa, por 4 a 0.

Depois de um primeiro tempo mais equilibrado, apesar do 2 a 0 no placar, o Athletico dominou amplamente a segunda etapa e chegou à goleada.

“Fizemos, mais uma vez, um bom jogo. Foi um jogo difícil, principalmente no primeiro tempo. O time conseguiu suportar bem. O Léo fez uma defesa decisiva”, disse o técnico Rafael Guanaes. “Quero ressaltar o espírito de luta da equipe e mais uma vez a ‘fome’ pelo resultado. Teve consistência nos momentos mais difíceis, para depois se equilibrar e conseguir ‘matar’ o jogo”, completou.

Guanaes também elogiou a atuação de Bergson, que participou dos quatro gols. Além de marcar duas vezes, deu uma assistência e fez o cruzamento no gol contra, que abriu o marcador no Willie Davids. “Eu o recebi na boca do túnel para parabenizá-lo. Foi uma atuação de gala”, enfatizou.

A delegação rubro-negra retorna a Curitiba nesta noite. Na quarta-feira (20), o desafio será diante do Operário, às 21h30, no Joaquim Américo.

“A partir de amanhã [segunda-feira], já começamos do zero de novo”, afirmou Rafael Guanaes. “Não existe tranquilidade. Existe foco nesses próximos passos que serão dados”, concluiu.

Comentários