Time

Guanaes vê pontos perdidos na Vila Capanema e destaca busca por eficiência no ataque

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O time de Aspirantes do Athletico Paranaense empatou em 1 a 1 com o Paraná Clube, na tarde deste domingo (3), pela quinta rodada do Campeonato Estadual 2019. O Rubro-Negro não fez um bom primeiro tempo, mas cresceu na segunda etapa e chegou à igualdade com Vitinho.

Para o técnico Rafael Guanaes, o Furacão perdeu dois pontos na Vila Capanema. “São dois pontos perdidos pensando na classificação, que é o que a gente busca, o que uma equipe desse porte busca”, disse.

Segundo o treinador da equipe de Aspirantes, faltou novamente eficiência ao ataque rubro-negro. “Nas outras partidas, vínhamos com a predominância. Hoje também. Criando e com pouca eficiência”, afirmou.

Ainda com chances de classificação, o Athletico recebe o Cianorte no próximo domingo (10), às 17h, no Joaquim Américo. A semana de preparação foi comemorada por Guanaes.

“Enquanto matematicamente tivermos chances, vamos buscar a classificação”, enfatizou. “Temos que fazer novas tentativas, para que tenhamos uma equipe que não só tenha a bola, mas também finalize. Finalizar só aos 40 minutos é absurdo e, até certo ponto, revoltante”, concluiu.

Comentários