Time
Guilherme comemora volta ao time titular com dois gols e agradece equipe
A goleada do Atlético Paranaense sobre o Avaí por 5 a 0 foi ainda mais comemorada pelo meia-atacante Guilherme. Ele voltou a atuar como titular e marcou os dois primeiros gols da noite.
“Foi um grande jogo de minha parte, mas sei que ainda falta a condição física plena, apesar de ter resistido bem os 90 minutos. Mas o trabalho foi muito bem feito e o que resta é continuar jogando bem no decorrer dos jogos e aproveitar as oportunidades”, afirmou.
O atleta rubro-negro fez questão de agradecer a toda a equipe do Clube que o auxiliou em sua recuperação.
“Eu cheguei ao Clube extremamente motivado, sabendo da força do Atlético Paranaense, do calor de sua torcida, e no terceiro jogo sofri essa fratura lombar. Foram dias difíceis, dolorosos, de muita luta. Mas esses momentos servem pra gente intensificar nossa fé, reciclar algumas coisas. Por isso, agradeço muito à fisioterapia, a preparação física e aos médicos do Clube, porque além do trabalho altamente profissional se tornaram meus amigos”, afirmou.
Apesar da alegria pelo retorno e pelo resultado, Guilherme prefere conter a euforia. “Para ser bem sincero, os números, por ser 5 a 0, é algo mais para o torcedor. Mas teria o mesmo valor pra gente se fosse 1 a 0, porque precisávamos retomar as vitorias em casa”, concluiu.