Time

Gustavo Cascardo mantém foco para boa atuação contra o Cascavel

Cascavel (PR) – O Atlético Paranaense já está em Cascavel para a disputa da quinta rodada do Campeonato Estadual. O Furacão entra em campo às 16h30 deste sábado (10) para enfrentar os donos da casa. O duelo acontece no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.
Titular nos quatro primeiros jogos do Rubro-Negro na competição, o lateral-direito Gustavo Cascardo é uma das opções do técnico Tiago Nunes para a partida. Para o jogador atleticano, as boas atuações no Estadual motivam a equipe para a sequência do torneio.
“Nós precisamos ter sempre a mesma postura que tivemos nestes quatro primeiros jogos. A vitória no clássico contra o Coritiba foi importante e nos trouxe mais confiança. Mas não podemos diminuir o ritmo deste início”, avaliou.
Com dez pontos conquistado, o Furacão lidera o Grupo B do Campeonato Paranaense. O vice-líder da chave é o Londrina, com seis pontos.
“Podemos garantir a classificação antecipada. Mas sabemos que será um jogo complicado, fora de casa, e com uma temperatura alta. Mas tivemos a semana toda de trabalho e nos preparamos bem para suportar as dificuldades da partida”, comentou.
O adversário do Atlético Paranaense também luta por uma vaga na semifinal do Estadual. Com sete pontos, o Cascavel está na segunda posição do Grupo A, apenas um atrás do líder Foz do Iguaçu.
“Sabemos que a equipe do Cascavel é muito boa e está bem no campeonato. Então, temos que entrar ligados no jogo, para não sermos surpreendidos”, disse. “O Tiago Nunes nos passa confiança e pede para não nos acomodarmos com essa boa campanha, trabalhando sempre para melhorar”, completou.
Aos 20 anos e com 25 partidas disputadas como profissional do Rubro-Negro, Cascardo comemora a sequência de jogos. “É uma sequência boa logo no início da temporada. Espero continuar nesse ritmo para seguir ajudando a equipe e para buscarmos o título da 1ª Taça do Campeonato Paranaense”, concluiu.