Time

Importante dentro e fora de campo, Thiago Heleno está de volta

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O General voltou! Desde a última quarta-feira (2), o zagueiro Thiago Heleno está à disposição para ajudar o Athletico na reta final da temporada. O defensor foi relacionado pelo técnico Tiago Nunes e será uma das opções para a partida diante do Bahia, neste sábado (5), em Salvador (BA).

“Agradeço a todo mundo que deu apoio neste momento difícil. Agora, posso voltar a ser relacionado e ficar à disposição. Ainda temos alguns jogos até o final do ano e espero contribuir da melhor maneira possível”, afirmou o jogador.

Thiago Heleno voltou a treinar com o grupo há pouco mais de um mês. Mesmo sem poder jogar, demonstrou a importância para o elenco. Além de ajudar nos treinos e apoiar os jogadores, ele esteve com o grupo na conquista inédita da Copa do Brasil. Inclusive, foi o responsável por cuidar da taça no desembarque em Curitiba.

“Tudo o que eu pude fazer para ajudar com que eles chegassem ao nível que chegaram, eu fiz”, destacou o zagueiro. “Agora, é o momento de chegar e dar um ânimo a mais”, acrescentou.

Feliz com o carinho recebido e ciente da importância para o grupo, o zagueiro espera contribuir para que a equipe feche o ano com “chave de ouro”.

“É o momento de jogar com responsabilidade, sem deixar que a Copa do Brasil tire o nosso foco do Campeonato Brasileiro”, afirmou. “Temos um jogo importante fora de casa e temos que ir para somar pontos. Treinamos a semana toda. Espero voltar com o pé direito e retribuir o carinho que os meus companheiros tiveram comigo nesse período”, concluiu.

Comentários