Time

“Independentemente das escolhas, teremos um time competitivo”, garante Rafael Guanaes

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Foram quatro vitórias em quatro jogos. Com 100% de aproveitamento na Taça Dirceu Krüger, a equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense chega à última rodada da etapa de classificação com a vaga garantida nas semifinais.

Apesar disso, o duelo diante do Londrina vale muito para o time athleticano. Na opinião do técnico Rafael Guanaes, a manutenção do bom momento é fundamental para a sequência rubro-negra na competição.

“É um jogo importante demais, contra um adversário forte e fora de casa. A competição não acabou. Então, estamos focados nesse bom momento que conseguimos construir na 2ª Taça. Apesar de classificados, não vamos perder o foco de onde queremos chegar”, disse.

A partida acontece neste domingo (31), às 16h, no Estádio do Café. E o treinador do Furacão poderá observar alguns jogadores que atuaram menos durante o Campeonato Paranaense. O atacante Vitinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo na equipe.

“Eu tenho confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido e em todos os jogadores. Diante deste cenário e em cima dos objetivos que ainda temos para conquistar, será uma partida fundamental. É o momento de provarmos que temos um grupo competitivo e concentrado”, apontou Guanaes.

Nesta 2ª Taça, o Furacão marcou 17 gols e sofreu apenas três. “Este jogo em Londrina será fundamental, principalmente no aspecto emocional. Estamos classificados, mas esperamos ter evolução dentro do que já fizemos nestes quatro últimos jogos. Independentemente das escolhas, teremos um time competitivo e que vai honrar a camisa do Athletico”, finalizou.

Comentários