Clube

Ingressos para a final com promoção para quem comparecer com a camisa do Athletico

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense disponibilizará um lote de ingressos para torcedores que não são Sócios para a final do Campeonato Paranaense. Os ingressos estarão à venda a partir das 13h deste sábado (20), no site www.ingressoscap.com.br.

Quem comparecer ao estádio vestido com a camisa do Athletico pagará o valor do meio-ingresso. Os valores são R$ 80,00 [inteira] e R$ 40,00 [meia-entrada]. No momento da compra do meio-ingresso, não será necessário comprovar que estará com a camisa do Athletico no jogo. No entanto, será necessário estar com a camisa no momento de entrada ao estádio.

Atenção: A venda de ingressos é feita em caráter pessoal e intransferível: 1 ingresso por CPF. O cadastro da compra deve ser feito com o mesmo nome e CPF do torcedor que vai ao jogo. A biometria é obrigatória para todos os torcedores.*
*Exceto crianças de até 12 anos

Como comprar pela Internet – www.ingressoscap.com.br
– Acesse o site e faça o cadastro, com o mesmo CPF do torcedor que irá o jogo: nome completo, CPF, telefone, data de nascimento e endereço;
– Se você vai comprar para outro torcedor, é necessário fazer o login com o cadastro dele;
– O sistema informará se o torcedor já dispõe de cadastro biométrico.

Caso o torcedor possua o cadastro biométrico
– Processo de compra seguirá normalmente, com a escolha do lugar, pagamento e emissão do ingresso Web.

Caso o torcedor não possua o cadastro biométrico
– Torcedor será informado pelo sistema que poderá concluir o processo de compra com a emissão de um voucher;
– Os vouchers impressos nas compras realizadas via Web deverão ser trocados por ingressos, nas bilheterias do estádio, de acordo com os horários de funcionamento: sábado (20) até às 18h e domingo (21) das 9h às 16h.

Comentários