Time

“Isso é fruto de muito trabalho”, diz Wellington sobre boa fase

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Acompanhado do filho Lucca Gabriel, o volante Wellington falou em entrevista coletiva após a classificação do Athletico Paranaense na Copa do Brasil. O camisa 5 comemorou o desempenho e o resultado da equipe, que conseguiu superar a barreira montada pelo Fortaleza e sair com a vitória dentro de casa.

“Feliz pela classificação. Sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar. Eles têm uma proposta de jogo de jogar atrás da linha da bola. Martelamos o jogo todo em busca do gol, conseguimos no final e mostramos mais uma vez a nossa força dentro de casa”, destacou Wellington.

O jogador assumiu a responsabilidade de comandar o setor defensivo do meio-campo rubro-negro. O desempenho tem melhorado jogo após jogo, fazendo do camisa 5 um dos destaques da equipe. Ele afirma que o momento não é sorte, mas sim muito trabalho.

“Nas férias, praticamente não parei, continuei trabalhando. Depois, também na pré-temporada com o Athletico. Mesmo com o Camacho como titular, continuei trabalhando como se estivesse jogando. Isso é fruto de muito esforço, de trabalho, de acreditar. Estou feliz com a minha fase, meu momento, e mais feliz ainda com o momento do Athletico”, salientou.

As boas partidas da equipe também foram foco do jogador. Ele credita os bons resultados à força do elenco, que, mesmo com trocas, tem dado conta do recado. “Iniciamos às vezes com Jonathan, Madson. Com essa situação do Renan Lodi, tem o Márcio Azevedo entrando. O próprio Halter. Essa é a força do Athletico, a força do grupo. Quem está entrando, está indo muito bem. Esse é o caminho”, finalizou Wellington.

Comentários

MARCOS SILVA
5 anos

Excluir
Parabéns ao Tiago Nunes e seus Jogadores , jogo muito bom, muito empenho com toque de bola e pressão na saída do adversário , o Marlon e Lucas Halter pegando confiança, mostram que estamos no caminho certo o Wellington melhorou o passe, só tem que deixar de levar cartão amarelo mais calma e controle, mas ainda precisamos de mais um zagueiro bom e um que possa fazer a função do Lucho ele não consegue atuar o jogo inteiro, e de novo deixamos de matar o jogo no final , faltou calma e quase tomamos o gol o que seria trágico!!! mas tenho certeza que vamos começar a ganhar fora também!!! Treinador e Time o Athletico já mostrou que tem, estamos no caminho certo PARABÉNS A TODOS ......