Time

Já em Chapecó (SC), Furacão fez o último treino para a terceira rodada do Brasileirão

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

Chapecó (SC) – Tudo pronto! Em Chapecó (SC), na manhã deste sábado (4), o técnico Tiago Nunes orientou os últimos trabalhos para a partida diante da Chapecoense, válida pela terceira rodada do Brasileirão 2019. O jogo está marcado para as 11h deste domingo (5), na Arena Condá.

O duelo terá transmissão ao vivo da Rádio CAP, a partir das 10h, no www.radiocap.com.br!

O dia começou cedo para o Furacão. A apresentação no CAT do Caju aconteceu às 7h45. De lá, a delegação seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. O voo do Rubro-Negro, fretado, pousou em Chapecó (SC) pouco antes das 11h.

Do aeroporto da cidade, o Athletico seguiu direto para o CT da Chapecoense. O treinamento começou por volta do meio-dia. O técnico Tiago Nunes orientou exercícios táticos, envolvendo bolas paradas. O expediente foi encerrado por volta das 13h30.

Do treino, a delegação seguiu para o hotel, onde fica concentrada até momentos antes do jogo. Neste domingo (5), o café da manhã será às 8h. A preleção será na sequência, às 9h. Depois, o Furacão segue para a Arena Condá.

Depois do jogo, os jogadores retornam à concentração. A viagem de volta a Curitiba será à noite.

O Athletico Paranaense soma três pontos no Brasileirão 2019, mesma pontuação da Chapecoense. Clique aqui e confira os próximos jogos do Furacão no torneio.

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

Comentários