Time

Jáderson destaca “jogo de paciência” para conquistar o título

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense segue em preparação para a final do Campeonato Estadual. O Rubro-Negro recebe o Toledo neste domingo (21), às 16h, no Estádio Joaquim Américo. Os ingressos já estão disponíveis para Sócios Furacão, com promoção especial!

Presente no primeiro jogo e com duas assistências no torneio, o atacante Jáderson destacou a concentração da equipe para reverter a vantagem do Toledo. “Estamos concentrados para buscar o resultado e conquistar o título”, disse.

Como perdeu no Interior do Estado por 1 a 0, o Furacão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar o troféu. Caso vença por um gol de diferença, o campeão será definido nos pênaltis.

Jáderson mira jogo de paciência para conseguir o resultado. “Precisamos jogar de forma tranquila, sem afobação”, ressaltou. “Não podemos nos desesperar, porque será um jogo de paciência”, acrescentou.

Com 18 anos, o jovem busca seu primeiro título pelo Furacão. O jogador chegou ao Rubro-Negro em maio de 2017, para integrar o elenco Sub-17. Neste ano, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e depois iniciou as atividades com o grupo de Aspirantes.

“Está acontecendo tudo muito rápido. Eu vim para a Formação, joguei na Copinha nesse ano e fui bem. O Rafael [Guanaes] me chamou e eu estou procurando ajudar”, afirmou. “Estou muito concentrado para essa final, buscando o meu primeiro título”, finalizou Jáderson.

Comentários