Time
Jajá sai do banco para brilhar com dois gols e assistência
A vitória do Athletico sobre o Rio Claro por 4 a 2, na segunda rodada da Copa São Paulo, foi inesquecível para o atacante Jajá. O camisa 7 começou o jogo no banco e encerrou a partida com dois gols, uma assistência e uma grande atuação.
Jajá entrou no time aos 30’ do primeiro tempo, depois que o Furacão já havia aberto o placar e sofrido a virada para a equipe paulista. Com ele em campo, o Furacão partiu com tudo em busca de uma nova virada e conseguiu chegar lá no segundo tempo.
Aos 22’, Jajá aproveitou rebote do goleiro e deixou tudo igual. Aos 23’, ele passou por um zagueiro e sofreu pênalti, mas o goleiro defendeu a cobrança.
O pênalti desperdiçado não abalou Jajá. Pelo contrário, parece ter motivado ainda mais o piá do Caju. Aos 29’, ele foi lançado na esquerda e cruzou para Paulo Victor marcar de cabeça. E aos 39’, sofreu mais um pênalti e dessa vez marcou: 4 a 2!
“Graças a Deus consegui fazer uma boa atuação e ajudar a equipe com dois gols e uma assistência. Foi um jogo em que a gente começou desligado, com muitos erros, mas conseguimos nos acertar, virar o jogo e conquistar a vitória e a classificação”, disse Jajá.
A vitória garantiu o Athletico na próxima fase. Já classificado, o Rubro-Negro enfrenta o Paulista, na próxima quinta-feira (9). Mesmo assim, Jajá garante que o time vai com força total para encerrar o grupo com mais uma vitória.
“Vamos focados do início ao final. Entrar ligados ao máximo e buscar mais três pontos para encerrar a primeira fase com 100% de aproveitamento”, garante.
Comentários
MILTON JACQUES SILVA
5 anos