Time

João Pedro destaca importância de final para os jovens do Furacão: “Jogo mais importante”

Chegou o dia! Neste domingo (8), o Atlético Paranaense decide o título do Campeonato Estadual. O Furacão recebe o Coritiba, às 16h, no Estádio Joaquim Américo [clique aqui e confira informações sobre ingressos].
Um dos destaques do Rubro-Negro na competição, o meia João Pedro destaca a importância do clássico para os jovens talentos do Furacão. Muitos deles buscam o primeiro título da carreira profissional.
“Acho que tudo o que foi feito no campeonato passou. Esse é o jogo mais importante da nossa carreira. Estamos muito preparados. Trabalhamos em cima dos erros que tivemos no primeiro jogo”, afirmou.
Para o duelo de hoje (8), o Atlético Paranaense conta com fator casa para reverter a vantagem do rival, que venceu o primeiro jogo por 1 a 0. “Jogar na Arena já é difícil para o adversário. Com a nossa casa lotada e o torcedor incentivando, fica ainda mais difícil para o visitante. Esperamos que o torcedor venha e nos ajude nos 90 minutos”, destacou.
João Pedro é um dos dois jogadores que estiveram em campo durante toda a campanha. Além dele, Ederson também jogou todas as partidas do Estadual. “Eu fico feliz pela sequência de jogos. O Tiago Nunes me incentivou jogo a jogo”, analisou o jogador, autor de quatro gols e cinco assistência no torneio.
“Estou confiante para chegar e fazer um grande jogo. Tenho condições de decidir essa partida com os meus companheiros. Estamos muito preparados e confiantes para essa decisão”, concluiu João Pedro.