Time

Jogadores atleticanos comemoram vaga: “A equipe está de parabéns, porque nunca desistiu”

O Atlético Paranaense está nas oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone. Após vencer a Universidad Católica, no Chile, o Furacão chegou aos dez pontos e garantiu a segunda colocação do Grupo 4, que teve o San Lorenzo na primeira posição.
Após a partida, o lateral-direito Jonathan falou sobre o momento rubro-negro. “Nós estávamos fechados, acreditando que poderíamos vir aqui e vencer o jogo. Somos merecedores deste momento maravilhoso que estamos vivendo. A equipe está de parabéns pela luta e pelo empenho”, disse.
Artilheiro do Furacão no torneio, com três gols marcados, o meia Lucho González também enalteceu a classificação. “Quando entramos nesse grupo, ninguém acreditava que poderíamos classificar. Só nós. A equipe está de parabéns, porque nunca desistiu. Merecemos essa classificação”, avaliou o jogador atleticano.
Para o meia-atacante Nikão, fundamental na vitória desta quarta-feira (17), a equipe nunca deixou de acreditar na classificação. “Superamos as dificuldades e prevaleceu nossa união, um se doando pelo outro. Fomos como mineiros, comendo pelas beiradas, e no final deu tudo certo”, afirmou.
Quem também exaltou a determinação atleticana foi o volante Otávio. “Estávamos sempre confiantes, porque sabíamos da qualidade do nosso grupo. Estamos crescendo e evoluindo. Fiquei muito feliz pela classificação, ainda mais da forma que foi. Com certeza, foi um dos momentos mais gratificantes que tive aqui no Atlético”, concluiu.
Skip to content