Time
Jogadores rubro-negros valorizam oportunidades no início do Estadual
Um momento importante, de preparação para o restante da temporada. E de mostrar o valor dentro do grupo rubro-negro. Com oportunidades a mais jogadores do elenco, o Athletico venceu o Cianorte nesta quarta-feira (31), por 1 a 0, no Estádio Albino Turbay.
Na saída de campo, os atletas do Furacão destacaram a importância da partida para o 2024 athleticano.
“É importante ressaltar que o Paranaense está sendo utilizado para nos preparar. Lógico, respeitando a competição. E essa rodagem no elenco está sendo feita para dar tempo, dar ritmo aos atletas, para que eles estejam aptos para o decorrer da temporada. Ele (Osorio) está nos dando essa oportunidade. E tenho certeza que nossa equipe está se saindo muito bem”, disse Erick.
Madson foi um dos jogadores que voltou a aparecer na equipe titular, mas em uma função diferente. “Hoje joguei em uma função diferente. Joguei mais como um terceiro zagueiro, pelo lado. O professor Osorio está variando a equipe taticamente. Em cada jogo, é praticamente uma equipe diferente. Está testando e utilizando bem o Estadual para colocar as ideias dele e encontrar e melhor formação para o time”, comentou o camisa 22, que ainda ressaltou as adversidades que foram superadas pelo Rubro-Negro.
“Foi bem desgastante o jogo, o calor, o campo. Iluminação horrível. Nove horas de viagem de ônibus. Muitas coisas que poderíamos usar como muletas, mas viemos para ganhar o jogo. E foi o que aconteceu”, afirmou.
A vitória veio com gol de Jader, que entrou na segunda etapa e balançou as redes. “Estou muito feliz pelo gol, pelos três pontos. Feliz em voltar para cá, em voltar para casa. Estava me cobrando muito para fazer este gol. Graças a Deus, hoje fui feliz. Fiz o gol da vitória. Três pontos importantes para seguirmos trabalhando”, disse o autor do gol.
O Athletico retorna a Curitiba na madrugada de quinta-feira (1º). No sábado (3), enfrenta o PSTC, às 18h30, na Ligga Arena.
Comentários