Time

“Jogamos no maior do Estado, somos cobrados mais do que qualquer outro”, diz Bergson

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O atacante Bergson anotou o gol athleticano na noite desta quarta-feira (30), contra o Coritiba, pelo Campeonato Estadual. Apesar das grandes chances criadas na segunda etapa, o time de Aspirantes não conseguiu o empate. Para o jogador, fica o gosto amargo de ter criado mais oportunidades na partida.

“Não saímos satisfeitos, pelo que apresentamos no segundo tempo. Martelamos o tempo todo, tivemos mais posse de bola e mais finalizações. Então, não estamos satisfeitos”, disse o camisa 9.

Com o resultado, o Furacão agora precisa vencer as próximas duas partidas para alcançar a classificação, a começar pelo Paraná Clube, no próximo domingo (3). Bergson entende a responsabilidade.

“Nós jogamos no maior do Estado, somos cobrados mais do que qualquer outro”, falou. “Sei que minha responsabilidade é maior, vindo do grupo principal, sendo campeão da Sul-Americana. Trabalho sempre com determinação e seriedade”, completou.

Nesta quinta-feira (31), a equipe já começa os preparativos para o fim de semana. O atacante vê como mais uma oportunidade para mostrar o valor do grupo. “Temos que estar preparados. Temos pouco tempo de descanso e domingo tem outro jogo importante. Estamos representando uma camisa com um peso enorme, temos que aproveitar cada oportunidade”, finalizou Bergson.

Comentários