Time

Jogo-treino diante do River Plate encerrou atividades do Furacão no Uruguai

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A equipe principal do Athletico Paranaense finalizou mais uma etapa da preparação para a sequência da Conmebol Libertadores. Após enfrentar o Defensor, no período da manhã, o Furacão disputou um jogo-treino contra o River Plate [Uruguai], no período da tarde, ambos em Montevidéu.

A atividade da tarde foi realizada no Estádio Saroldi, também em dois tempos de 45 minutos. O jogo-treino terminou com o placar de 3 a 0 para o River Plate. Tiago Nunes usou dois grupos diferentes nos trabalhos e pôde dar ritmo de jogo para todo o elenco.

A delegação rubro-negra retorna a Curitiba ainda hoje (27) e os treinamentos serão retomados na sexta-feira (29). O duelo contra o Boca Juniors, pela terceira rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores, será na próxima terça-feira (2), às 21h30, no Estádio Joaquim Américo.

O Rubro-Negro está na segunda colocação da chave, com três pontos, enquanto o time argentino está no primeiro lugar, com quatro. Tolima, com três, e Jorge Wilstermann, com um, completam o grupo.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários