Time

Jonathan destaca intensidade da equipe e afirma que o resultado foi merecido

O Athletico reencontrou o Campeonato Brasileiro com vitória, na tarde deste domingo (14). Contra o Internacional, no Joaquim Américo, o Furacão fez 1 a 0, com gol de Vitinho, e garantiu os três pontos da partida.

O lateral-direito Jonathan exaltou o espírito da equipe, que pressionou o adversário mesmo quando este se portava de forma bastante defensiva. “Todos viram que, desde o início, buscamos o gol adversário com bastante intensidade. Nossa equipe vem buscando manter esse ritmo de jogo independentemente do adversário que vem jogar na nossa casa”, disse o camisa 2.

Apesar de toda a intensidade citada pelo jogador, o placar seguia zerado até os 43 minutos da segunda etapa. Isso até Vitinho tentar a jogada individual pelo lado esquerdo e acertar um belo chute no canto, que deu a vitória ao Furacão.

“Nossa equipe está de parabéns, o resultado foi merecido. Nosso gol foi merecidíssimo. Parabéns para o Vitinho, moleque novo que tem toda a nossa confiança”, afirmou.

Jonathan também fez questão de exaltar todo o elenco rubro-negro, que tem encontrado soluções para desfalques e carências. “Esse rodízio é importante, dá mais opções ao Tiago. O Nazário vem entrando bem, hoje teve oportunidade de finalizar algumas jogadas. O Vitinho conseguiu fazer as jogadas que está acostumado a fazer nos treinos. Nosso elenco é bem enxuto e as opções estão entrando bem e dando conta do recado”, finalizou Jonathan.

Comentários