Time

Jonathan se espelha no bom retrospecto atleticano nos duelos eliminatórios da temporada

O Atlético Paranaense entra em campo, na noite desta quarta-feira (31), para mais uma partida decisiva na temporada. Diante do Santa Cruz, às 19h30, no estádio atleticano, o Furacão busca uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Após o empate sem gols no Recife (PE), o Rubro-Negro precisa de uma vitória simples para avançar de fase.

No duelo no Estádio do Arruda, o lateral-direito Jonathan não atuou por estar em tratamento. Nesta quarta-feira (31), ele poderá fazer a sua estreia na atual edição da competição.
 
Aos 31 anos, o atleta carrega no currículo disputas de campeonatos importantes no Brasil, na América do Sul e também na Europa. Em mais uma partida de mata-mata para o Furacão, o lateral atleticano aposta na concentração e na boa marcação.
 
“Temos que cuidar da parte defensiva. O empate com gols dá a classificação ao Santa Cruz. Acredito que eles atuarão esperando a nossa equipe e tentando o contra-ataque. Então, temos que estar bem postados e não sair desordenados porque podemos ser surpreendidos”, disse.
 
Para Jonathan, o bom retrospecto atleticano em duelos eliminatórios será importante diante da equipe pernambucana. “Nós estamos bem. Nas fases de mata-mata, temos jogado com bastante intensidade e feito bons jogos. Nossa equipe está em uma crescente. Temos algumas coisas para corrigir e vamos procurar colocar em prática contra o Santa Cruz”, destacou o lateral.
 
Na opinião do camisa 2 rubro-negro, além de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, uma vitória diante do Santa Cruz também trará ainda mais confiança aos jogadores atleticanos.

“Este jogo é importante pela decisão que é, de poder nos colocar nas quartas de final da competição. E uma vitória em casa também será fundamental. No jogo passado, estivemos bem. Uma vitória e a classificação nos darão mais confiança para a sequência da temporada”, concluiu Jonathan.

Skip to content