Time

Juan Carlos Osorio avaliou atuação do Athletico diante do Azuriz

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico teve no Azuriz um rival com uma uma proposta defensiva muito difícil de ser superada. E mesmo controlando a posse de bola, não conseguiu fazer o suficiente para conquistar mais do que um ponto na tarde deste domingo (21).

Essa é avaliação do técnico Juan Carlos Osorio após o empate em 0 a 0 em Pato Branco, pela segunda rodada do Paranaense 2024.

“Quero felicitar o Azuriz, que tem uma equipe muito boa, um treinador muito bom, que propôs um jogo interessante e se ajustou à nossa pressão. Tiveram mérito no ponto deles. Nós fizemos o suficientemente para conquistar um ponto. Competimos bem, mas não jogamos bem. Temos potencial para melhorar muito mais”, disse.

Segundo Osorio, faltou ao Athletico mais eficiência no jogo pelas pontas.

“Nos faltou uma melhor atuação dos corredores, sobretudo nos últimos 30 minutos, quando jogamos com Julimar e Pablo, duas referencias na área. Nos faltou bons cruzamentos. Temos que trabalhar para melhorar isso”, afirmou.

“O adversário se fechou bem em seu campo, com oito ou nove jogadores atrás da bola. Uma equipe muito forte, muito atlética. Dessa forma é muito difícil penetrar. Tentamos girar a bola pelas pontas mas tivemos muita dificuldade”, concluiu. 

O Athletico volta aos gramados pelo Estadual na quarta-feira (24). Com mulheres, crianças e PCD’s, o Rubro-Negro recebe o Maringá, às 19h, na Ligga Arena. 

Comentários

Skip to content