Time

Juan Carlos Osorio explicou as substituições no triunfo do Furacão

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico fez mais um jogo de tempos distintos, que exigiu mudanças no intervalo para reorganizar a equipe. Após a vitória de 2 a 1 sobre o Galo Maringá, neste sábado (27), o técnico Juan Carlos Osorio ressaltou que a evolução da equipe e sua adaptação ao clube e ao futebol brasileiro vão fazer que o Furacão tenha atuações mais homogêneas.

“Os dois últimos jogos na nossa casa foram assim. Primeiro tempo sofrido, contra rivais que nos igualaram, e no segundo tempo fomos muito superiores. Como treinador, sempre busco substituições para melhorar. Mas no final o crédito é sempre deles. Hoje nos fazia falta um jogador entre linhas e colocamos o Bruno (Zapelli), que foi muito bem ali. Quando coloquei o Pablo, fomos bem, mas ele recuava muito e não queríamos isso. Queríamos que Erick e nossos zagueiros organizassem o jogo. E foi assim que tivemos êxito”, disse.

O técnico do Furacão explicou algumas das substituições e a busca por soluções dentro do elenco.

“O Gamarra substituímos pelo cartão amarelo. Também queríamos ter uma equipe mais atlética e por isso colocamos o Madson. Estamos buscando no dia a dia quem pode ser um meia canhoto e creio que o Kauê pode ser a solução. Estamos melhorando. Tudo isso treinamos no dia a dia. Estamos encontrando respostas a diferentes cenários”, afirmou.

Comentários

Skip to content