Time

Juca Antonello avaliou atuação do Athletico contra o São Paulo

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O auxiliar técnico Juca Antonello dirigiu mais uma vez o Athletico de forma interina na noite desta quarta-feira (3), contra o São Paulo. Após a partida na Ligga Arena, ele participou da entrevista coletiva e analisou a atuação da equipe no revés por 2 a 1.

“Na primeira parte, foi um jogo equilibrado, com as duas equipes sem muita inspiração. Não conseguimos muita clareza nas nossas ações, mas eles também não conseguiram criar muito. Mesmo assim, saíram na frente. Depois, tivemos mais chances de gol, conseguimos o empate, mas sofremos o segundo gol em um equívoco. Agora é levantar a cabeça e voltar a trabalhar amanhã pensando no próximo jogo”, disse.

Segundo o Juca Antonello, o Athletico foi melhor na segunda etapa, com mais oportunidades de gol. Mas um equívoco na saída de bola resultou no gol que definiu o placar.

“Na segunda etapa, a gente melhorou, tivemos um jogo mais agressivo, conseguimos criar boas situações, mas infelizmente não foi o suficiente. Sofremos o gol em um lance de momento, um equívoco que aconteceu. Mas a gente não busca culpados. Aqui quando perde, perdem todos juntos. E quando ganha, também. Agora é tirar forças de dentro do próprio grupo, para levantar de novo e tentar voltar a vencer já no próximo jogo”, afirmou.

O auxiliar técnico rubro-negro ressaltou que o Athletico continua bem posicionado na classificação do Campeonato Brasileiro e precisa manter a confiança para voltar a vencer.

“Hoje não conseguimos a vitória, mas o grupo está trabalhando muito e muito unido no vestiário, tentando conseguir coisas boas. Ainda estamos na parte de cima da tabela e isso é motivo de estar confiante, sim. Não tem muito tempo para comemorar vitória e nem para ficar remoendo derrotas. Vamos trabalhar já pensando no próximo jogo”, disse.

Comentários