Clube

Juntos somos mais fortes! Materiais da Torcida Os Fanáticos estão liberados

O Athletico Paranaense inicia uma nova fase de relacionamento com os torcedores. A primeira mudança será implementada nesta quarta-feira (24), na partida diante do Boca Juniors, pela Conmebol Libertadores.

Os adereços da Torcida Os Fanáticos [instrumentos musicais, faixas, bandeiras, entre outros] estão liberados.

Excepcionalmente nesta quarta (24), na partida contra o Boca Juniors, a Torcida Os Fanáticos ocupará o Setor Buenos Aires Inferior. Nos jogos seguintes, o setor destinado à torcida será o Cel. Dulcídio Inferior.

Diante do Boca Juniors, somente alguns adereços da torcida serão permitidos, devido ao Regulamento de Segurança da Conmebol [capítulo VII, art. 25]. Bandeiras com mastro, “bandeirões” e outros materiais que impeçam a identificação dos torcedores são proibidos pela Conmebol.

#VemPraFesta!

Comentários

HELTON JHONES SILVA PASSOS
5 anos

Excluir
Comprei o ingresso para o jogo contra o boca e semana que vem estou indo reativar meu socio!!!! Juntos somos maiz fortes, ouvir a torcida é esencial, com esta otima gestão no futebol temos tudo para voar mais alto ainda

RODRIGO DA SILVA DE OLIVEIRA
5 anos

Excluir
Parabéns a todos envolvidos, excelente notícia! Com certeza juntos somos mais fortes e vamos ver nosso furacão ganhando títulos de expressão, com o apoio da nossa torcida. Sempre fui sócio e uma coisa que sempre senti falta foi da festa da nossa torcida, e graças ao bom senso acredito que vamos aumentar e muito o numero de sócios para levar nosso furacão ao topo onde ele merece estar, e calar toda mídia eixo Rio e São Paulo.

FABIO DE BARROS
5 anos

Excluir
Parabéns ao bom senso! Esta notícia é excelente e merece aplausos. Rogo que nunca mais tenhamos problemas de relacionamento entre Diretoria e Torcida. Todos com muita responsabilidade, pois o Athletico somos todos nós!

GUILHERME BRANDT
5 anos

Excluir
Muito bom que a festa está liberada #juntos somos mais fortes

ANDRESSA LUIZE SILVEIRA
5 anos

Excluir
Eu iria até cancelar meu sócio agora não vou mais. #volta caldeirao