Clube

Justiça defere liminar ao Athletico Paranaense contra loja que comercializava produtos piratas

O Juiz Vitor Schmidt Figueira dos Santos, da 6ª Vara Cível de Curitiba, deferiu na última quarta-feira (9) pedido liminar do Club Athletico Paranaense contra uma loja que comercializava produtos piratas com a marca do CAP, com a determinação de aplicação de multa diária no valor de R$ 1.000,00 para o caso de descumprimento da decisão.

A loja produzia e comercializava produtos piratas do Athletico Paranaense, promovendo as vendas através de sua página no Facebook.

Na decisão, o Juiz Vitor Schmidt Figueira dos Santos também deferiu liminar de busca e apreensão das mercadorias e produtos não oficiais ou não licenciados porventura existentes no local.

O CAP informa que intensificará ainda mais a sua política de prevenção e repressão de ilícitos desta natureza. Para tanto, precisa da sua ajuda. Torcedor athleticano, não prejudique o Furacão! Adquira somente produtos oficiais e licenciados do Athletico Paranaense!

Comentários

MATHEUS MENDES FERGUTZ KLUG
5 anos

Excluir
Infelizmente nosso clube não dá nenhuma opção para os mais pobres aí o que resta é comprar essas linha alternativas a culpa é única e exclusivamente do próprio Athletico.

Jhonatam Moro
5 anos

Excluir
São muito caros os nossos produtos camisas etc