Clube

Justiça realiza busca e apreensão de produtos piratas do Athletico Paranaense

A Justiça cumpriu, na manhã da última quarta-feira (16), liminar de busca e apreensão em uma loja que comercializava produtos piratas com a marca do Athletico Paranaense. Advogados e representantes do Clube acompanharam o oficial de Justiça designado pelo Juiz Vitor Schmidt Figueira dos Santos, da 6ª Vara Cível de Curitiba.

A liminar favorável ao Athletico Paranaense foi deferida no dia 9 de janeiro. Na decisão, foi determinada a busca e a apreensão de mercadorias e produtos não oficiais ou não licenciados porventura existentes no local.

A loja produzia e comercializava produtos piratas do Athletico Paranaense, promovendo as vendas através de sua página no Facebook. Na ação, foram apreendidos cerca de 80 itens, entre camisas, bandeiras, bermudas e outros.

O CAP informa que intensificará ainda mais a sua política de prevenção e repressão de ilícitos desta natureza. Para tanto, precisa da sua ajuda. Torcedor athleticano, não prejudique o Furacão! Adquira somente produtos oficiais e licenciados do Athletico Paranaense!

Comentários