Time

Kaique Rocha lamenta resultado em Erechim

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O zagueiro Kaique Rocha fez a sua análise após a derrota para o Ypiranga, em que o adversário virou o placar nos últimos minutos. O Ypiranga venceu o jogo de ida por 2 a 1, em Erechim, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

“Foi um resultado duro, um resultado difícil. Tomamos o empate e a virada aos 52’, algo que não pode acontecer. Infelizmente, um gramado difícil de se jogar, um gramado pesado, que ficava saindo. Mas sabemos que Copa do Brasil é isso e não tem que escolher campo, não tem que escolher adversário. A gente tem de fazer o nosso papel e tentar vencer, o que infelizmente hoje não foi possível”, afirmou.

O atleta falou sobre o sentimento depois do resultado no Rio Grande do Sul.

“Não pode tomar contra-ataque aos 50 minutos de jogo. Infelizmente, aconteceu um erro e não pode acontecer de novo. O sentimento é de angústia e de tristeza, ninguém quer levar uma virada, independentemente do time, se é da Série A, Série B ou Série C. Sabemos que eles trabalham muito, trabalham forte também, temos de respeitar isso. Mas a gente não pode aceitar fácil, temos de sentir a derrota. Hoje e amanhã vai doer. Mas é levantar a cabeça, que domingo temos um jogo importante contra o Vasco”, disse.

Kaique também falou sobre o desempenho da equipe athleticana nos jogos fora da Ligga Arena.

“É algo que a gente tem de melhorar, infelizmente nosso desempenho fora de casa há algum tempo não é muito bom. Mas é algo que vai ser construído com os jogos, com o tempo. Temos de virar essa chave rápido, porque se a gente quiser conquistar algo grande, chegar em algo grande, temos de começar a virar essa peça de chave rápido fora de casa”, completou.

Comentários