Time

Khellven comemora primeiro gol como profissional e garante foco para a decisão

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense venceu o Rio Branco por 3 a 0 e conquistou uma vaga na final da 2ª Taça [Dirceu Krüger] do Campeonato Estadual. Os gols athleticanos foram marcados por Bergson, Khellven e Bill.

O segundo gol saiu aos oito minutos do segundo tempo. O volante Christian tocou para Khellven. O garoto, de apenas 18 anos, carregou a bola até a área, cortou o zagueiro e bateu de esquerda para fazer o seu primeiro gol como profissional.

“Foi uma emoção única na minha vida”, destacou. “Durante a semana, eu até conversei com o Alessandro [auxiliar técnico], que jogava na minha posição. Ele me deu umas dicas e eu fui muito feliz na finalização”, acrescentou.

No lance do gol, o lateral-direito mostrou, além da velocidade, inteligência para tomar a decisão correta. “Foi um contra-ataque muito rápido da nossa equipe. Eu estava no um contra um com o zagueiro deles, então procurei ser rápido e cortar para finalizar”, explicou.

Após ver a bola balançar as redes, Khellven demonstrou toda a alegria com o primeiro gol vestindo a camisa rubro-negra. “A gente nem sabe bem como comemorar o primeiro gol”, brincou. “Eu tentei abraçar todos os meus companheiros que estão me passando muita confiança”, complementou.

Agora, o Furacão espera a outra semifinal para saber quem enfrentará na decisão. Coritiba e Londrina jogam neste domingo (8), em Curitiba. Independentemente do adversário, a decisão será no Estádio Joaquim Américo.

“Desde o primeiro jogo do campeonato estamos encontrando dificuldades. Mas a nossa equipe está sabendo sobressair dessas situações e conseguir os resultados. Vamos decidir em casa e, com o apoio da nossa torcida, queremos buscar esse título”, finalizou.

Comentários