Time

Lateral-direito Diego destaca oportunidade na 2ª Taça e projeta próximo desafio do Estadual

Com um treino na manhã desta terça-feira (6), a equipe atleticana que disputa o Campeonato Paranaense encerrou a preparação para o duelo contra o Prudentópolis. A partida acontece na quarta-feira (7), às 20h, no Estádio Newton Agibert.
Entre os jogadores relacionados para o confronto, está o lateral-direito Diego. Titular contra o União, na estreia rubro-negra na 2ª Taça, o jogador terá novamente a chance de começar entre os 11 titulares neste meio de semana.
“Agradeço pela confiança e fico feliz pelas palavras do Tiago Nunes, que pretende me dar oportunidades nesta segunda parte do campeonato. Tenho que aproveitar da melhor maneira possível”, disse.
Neste Campeonato Paranaense, Diego fez duas partidas, contra Foz do Iguaçu e União. “Nesta segunda partida, já pude ir melhor. Fizemos um jogo dinâmico e com muito poder ofensivo, com os dois laterais aparecendo bem na frente. Estamos com uma equipe confiante e eu tenho conseguido mostrar meu trabalho”, afirmou o lateral.
Na 2ª Taça do torneio, as equipes se enfrentam dentro do próprio grupo, em cinco rodadas. Os dois melhores classificados avançam às semifinais. Além do Prudentópolis, o Furacão enfrenta ainda Rio Branco, Londrina e Toledo.
“Vamos continuar trabalhando para seguirmos invictos no campeonato. Nesta 2ª Taça, temos que vencer os jogos para classificar novamente e tentar o título. São poucas partidas e vamos manter o foco nos nossos objetivos”, completou.
Para o duelo contra o Prudentópolis, a delegação atleticana ficará concentrada em Irati. “Sabemos que será um jogo difícil. Vamos procurar não tomar gols, que é um dos pontos fortes da nossa equipe. Mas além da força defensiva, temos que buscar o ataque, como temos feito em casa”, concluiu Diego.