Time

Lateral Reginaldo integra a equipe de Aspirantes do Furacão para a disputa do Estadual

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Ahtletico Paranaense disputará o Campeonato Estadual novamente com a equipe de Aspirantes. Assim como fez em 2018, quando terminou com o título, o time será formado por jovens revelados nas Categorias de Formação do Clube e jogadores mais experientes.

Entre estes atletas com mais “rodagem”, está o lateral-direito Reginaldo. Contratado pelo Furacão em julho do ano passado, o jogador de 25 anos integrou o elenco principal rubro-negro, que conquistou a Conmebol Sul-Americana.

A oportunidade de disputar o Campeonato Paranaense não será novidade para o lateral. Em 2014, no torneio estadual, Reginaldo se destacou defendendo o Maringá. Depois, jogou a competição também pelo Coritiba.

“É um campeonato importante e muito disputado. Vejo como uma chance de ouro para mim e para os demais jogadores”, revelou Reginaldo. “Um bom grupo está sendo formado para a competição. O Rafael Guanaes está chegando e bem empenhado para fazermos um ótimo campeonato. Espero fazer o meu melhor e conquistar a confiança do torcedor”, completou o lateral.

No Estadual, Reginaldo poderá fazer a estreia com a camisa rubro-negra. Em 2018, o jogador ficou como opção no banco de reservas em diversas partidas. “Já estou há quase sete meses no Athletico, conheço a realidade do Clube e espero transformar isso em vitórias dentro de campo”, afirmou.

A estreia do Furacão no torneio será dia 19 de janeiro [sábado], contra o Cascavel CR, às 17h, no Estádio Joaquim Américo. “O Athletico, quando entra em campo, independentemente de quem está jogando, tem que vencer. Sabemos da responsabilidade que é vestir a camisa do Athletico e esperamos fazer o nosso melhor em campo”, disse o lateral.

Ainda nesta semana, a preparação da equipe de Aspirantes conta com mais quatro períodos de atividades. Na semana que vem, os trabalhos começam na segunda-feira (14). “Temos um grupo de jogadores ambiciosos. Todos querem crescer dentro do Clube e sabem da responsabilidade. Vamos trabalhar para construir uma equipe muito unida, como foi no ano passado”, finalizou Reginaldo.

Comentários