Time

Léo Cittadini destaca postura athleticana: “Viemos para conquistar a vitória, jogamos aqui dentro”

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

O meia Léo Cittadini exaltou a postura do Athletico Paranaense na partida deste sábado (8), contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Apesar do resultado negativo, o jogador frisou a manutenção do estilo de jogo.

“Nosso time tem uma maneira de jogar e não muda, independentemente se joga dentro ou fora de casa. Temos que seguir trabalhando dessa maneira pois acredito que vamos colher muitas coisas boas esse ano”, falou, em entrevista coletiva.

Na primeira etapa, o Furacão criou as melhores chances e quase chegou a abrir o placar com Nikão. No segundo tempo, a equipe não sofreu com a pressão palmeirense, mas levou um gol em cobrança de pênalti.

“Nós viemos para conquistar a vitória, jogamos aqui dentro, criamos chances. Infelizmente, não conseguimos fazer o gol. Merecíamos sair com pelo menos um empate”, destacou Cittadini.

Agora, o Rubro-Negro tem pela frente mais um desafio longe de Curitiba. Na quinta-feira (13), o adversário será o Goiás, em Goiânia (GO). “Vamos trabalhar muito. O departamento de análise vai passar o que fizemos de bom e de errado nesse jogo para continuarmos evoluindo”, concluiu o jogador.

Comentários