Time
Léo Cittadini: “Tivemos chances, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol”
Para o meia Léo Cittadini, o Athletico teve boas chances para vencer a partida deste domingo (1º), contra o Atlético Mineiro. Mas ao não aproveitá-las, acabou dando ao adversário a possibilidade de chegar à vitória por 2 a 0.
“A gente sabia que o time deles marcava encaixado. Tentamos nos movimentar, mas no primeiro tempo foi um pouco difícil. No segundo tempo melhoramos bastante, tivemos chances, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. Eu tive duas chances ali e não consegui converter”, afirmou.
Cittadini falou sobre a importância do rodízio de atletas feito pelo técnico António Oliveira, em meio a um calendário intenso.
“Estamos em quatro competições e nosso grupo tem que estar preparado. Todo mundo vai ter a oportunidade de jogar. Nosso grupo é qualificado e o António tem feito muito bem isso. Acredito que a gente tem que se preparar bem porque a qualquer momento seremos solicitados para jogar”, disse.
Segundo Cittadini, o Furacão terá que mais uma vez mostrar seu espírito de superação na partida da próxima quarta-feira (4), contra o Atlético Goianiense, pela Copa do Brasil.
“Quando a gente entra em campo vestindo essa camisa a gente sempre tenta dar o melhor. São muitas competições, jogo em cima de jogo, mas a gente tem que estar preparado para representar bem nosso clube em todas elas”, ressaltou.
Comentários