Time

Léo Pereira comemora vitória no jogo de ida: “Temos que valorizar esse placar”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O zagueiro Léo Pereira se manteve tranquilo e seguro durante os 90 minutos do duelo contra o River Plate, na noite desta quarta-feira (22), pela partida de ida da Conmebol Recopa. A atuação fez com que o camisa 4 fosse um dos destaques da partida. Em entrevista coletiva, ele comemorou a vantagem obtida para o jogo de volta.

“Fizemos nosso dever de casa. Estamos satisfeitos com o 1 a 0. Sabemos que poderíamos fazer o segundo, tivemos oportunidades, mas a equipe deles soube defender. Temos que valorizar esse placar”, disse o zagueiro.

Com vitórias recentes sobre Boca Juniors e River Plate, o jogador athleticano acredita que a equipe ganhe em confiança para grandes jogos. Isso serve para a próxima semana, quando o Furacão vai até Buenos Aires para encarar o River, no jogo que decide o campeão da Recopa.

“Não é todo dia que se ganha de Boca e River. Fico muito feliz e realizado de poder estar em campo disputando essas partidas. Isso nos dá confiança para que possamos sempre repetir as boas atuações”, explicou Léo Pereira.

Vivendo um grande momento profissionalmente e também na vida pessoal [Léo Pereira está à espera da primeira filha, Helena], o jovem formado nas Categorias de Formação do Rubro-Negro comemora e agradece quem esteve envolvido em todos os processos pelos quais passou.

“Eu sempre trabalhei bastante e sabia onde queria chegar. Graças a Deus tive a oportunidade, muitas pessoas me ajudaram a chegar neste momento. Só tenho a desfrutar, estou vivendo um momento feliz”, finalizou.

Comentários